Moção de Apoio à bancada do PSOL

A Câmara Municipal de Campinas (SP) aprovou, no dia 14 de fevereiro, Moção de Apoio à bancada do PSOL na Câmara dos Deputados por cobrar informações do governo federal acerca da utilização dos cartões corporativos.

No dia 11 deste mês, o PSOL protocolou três requerimentos solicitando esclarecimentos sobre o uso dos cartões: dois de informação e um de convocação. Os de informação referem-se à utilização dos cartões corporativos por empresas públicas, agências reguladores, entre outras, e à contratação da empresa que opera os cartões. O terceiro convoca o ministro-chefe da Controladoria Geral da União, Jorge Hage, para prestar informações. A Câmara Federal tem 30 dias para responder.

A Moção de Apoio da Câmara Municipal de Campinas foi proposta pelo vereador Paulo Bufalo, do PSOL. Conforme o texto: “A Câmara Municipal aplaude dos deputados federais do Partido Socialismo e Liberdade”... “Que seja dado ciência à Câmara dos Deputados, à Controladoria Gerla da União e à Bancada dos Deputados Federais do PSOL.”

Leia a moção de apoio da Câmara Municipal de Campinas na íntegra